DIRETO DO FACE: OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM PLANALTINA DO DF.-GTOP 34.

Ocorrências Planaltina DF

GTOP 34: Um traficante a menos na cidade – Preso com meio Kg de Maconha.

Ontem, (27) às 16h A Equipe de GTOP 34 Bravo patrulhava o Bairro Buritis IV em Planaltina, quando observou um Fiat Palio de cor azul saindo de um endereço – que a equipe já sabia se tratar de uma boca de fumo no conjunto B – o motorista ao perceber que seria abordado – atirou pela janela do veículo 3 tabletes envoltos em plástico de uma substância marrom. O veículo foi parado no Conj. E e não foi encontrado nada de ilícito com o motorista. Os policiais voltaram ao local e encontraram os 3 tabletes que pesavam em torno de 50 gramas cada, e aparentava ser maconha – o homem foi encaminhado à 31ª DP.
Já na DP os gtopianos pediram apoio aos policiais do Batalhão de Cães – os quais estavam na cidade . o cão ao farejar o veículo encontrou dentro do estofamento da tampa traseira do porta malas do palio azul, a quantidade de 350 gramas de maconha.
O homem que já responde pelo crime de tráfico foi autuado novamente no mesmo crime.

GTOP Bravo: Sargentos C. Assis, Rogério, cabos Uelinton Santos e Antonio Silva.
Apoio: BPCÃES.

fonte: https://www.facebook.com/OcorrenciasPoliciaisPlanaltinaDf

6 comentários para DIRETO DO FACE: OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM PLANALTINA DO DF.-GTOP 34.

  • xereca.xerecão  diz:

    parabéns a equipe merecem todos elogios mais o problema e a divulgação quanto mais a gente divulga nossas ações mais fazemos o nome deste governador do pt  isso que nós queresmo mais 4 anos de sofrimento com estas turma do pt . a  população merecer nosso esforça mais governo que hunilhou nossa categoria que mandou nós pais de familia pedir baixa meus amigos não da para fazer nome destes turma eu não estou dizendo para não pegar ocorrência e sim para que não divulgauem nosso comandantes e quem tem que da entrevista ou divulgar eles e que precisam do reconhecimentos do pt . para garanti suas gordas gratificações.  

  • SGT GTOP  diz:

    XERECA, NÃO FAZEMOS PELO GOVERNADOR OU PELO PT, OU POR POLITICOS, FAZEMOS POR NOSSAS FAMÍLIAS E PELA SOCIEDADE. RECENTEMENTE TIVEMOS UM SARGENTO DO 1º BPM VÍTIMA DA VIOLÊNCIA, ASSASSINADO QUANDO SAIA PARA O TRABALHO. VOCÊ ACHA JUSTO QUE A SOCIEDADE PAGUE O PREÇO PELA INCOMPETÊNCIA DOS POLITICOS? O TROCO DAREMOS NO MOMENTO CERTO, OU SEJA NAS URNAS. ENQUANTO ISSO FAZEMOS NOSSA PARTE.

  • xereca.xerecão  diz:

    eu disse  faça para a nossa familia faça pela a população mais por favor não da entrevista quem tem que da entrevista e comando ele que tem que segurar sua gratificação vç vai receber elogio na ficha será o fodão da unidade será reconhecido pelos seus companheiros e sua familia. eu reconheço que vç são bom mais por favor não levante o nome desta vagabudos do pt só isso que eu sou contra o resto eu tiro o chapeu para os operacionais.

  • Naldo C.  diz:

    Traduzindo a fala do xereca: não sejam atores, interpretação e manipulação deixa com o governo petista, pois nisto eles são craques!!!!!!!!!

  • Cb Novinho  diz:

    Parabéns GTOP, ótimo trabalho. Que mais policiais militares se espelhem em vocês, pois é disso que a PM precisa: homens engajados independentemente de quaisquer condições trabalho, de salário ou de risco. Espero que publiquem um elogio, é mais que merecido. Afinal, vocês enxugam o gelo melhor que os "comuns".

  • Anônimo  diz:

    eeeee

Deixe sua resposta


5 − = dois

Você pode usar essas TAGS e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *